Pietra – 1º mês.

Que alegria é esse meu trabalho hein, gente! Estou super contente, com 4 acompanhamentos infantis, eu tenho doses quase que diárias de fofurice.

Enfim estou acompanhando uma gatinha! Estava doida para fotografar uma menininha, os outros 3 acompanhamentos (um deles ainda não nasceu) são de menino. Menina dá para emperequetar, enfeitar de tudo, colocar lacinho na cabeça, é tudo de bom.

A Pietra é muito lindinha. Se comportou super bem. As minhas fotos preferidas são as com roupa vermelha, destacou bem o olhão azul que ela tem.

17 comentários em “Pietra – 1º mês.

  1. Tatiana Linhares Filgueiras says:

    Huaíne, parabéns!!! As fotos estão sensacionais, eu simplesmente AMO tudo o que você faz! Já comprei o seu e-book pela DG e agora pretendo fazer seu curso de fotografia! Overdose de Huaíne, rsrsrsrsrs! Tudo para fotografar a minha baby lindamente também! Sucesso pra você!!! =)

  2. Lidiane-BH says:

    Ola Huaíne!!!
    Conheci seu trabalho atraves do Youtube pesquisando sobre fotografia… sou admiradora da profissão e amo fotografar (ainda que amadoramente), especialmente pessoas…
    Deve ser gratificante mesmo fotografar tanta fofura… Parabéns!!! Modelo lindinha e trabalho excepcional!!

    ** pena não ter ficado sabendo do WS aqui em BH este final de semana… “amadores” (rs) podem participar?? **

  3. Marcele says:

    Oi Hua !
    Q princesinha mais linda essa hein ! E q olho é esse ? Coisa de Deus mesmo !

    Vc como sempre arrasa né, amo de paixão seu trabalho e tó adorando o seu curso lá no TV Photoshop viu !

    Bjo !

  4. Flávia says:

    Olá Huaíne! estou sempre acompanhando seu trabalho, mas sou tímida pra comentar…rs
    Olha, gostaria de saber mais sobre a estrutura do WS e se vc tem previsão de vir à Brasília. Falei pra várias pessoas votarem na sua enquete! kkkk

    Comecei a fotografar em 2010. Fiz um curso básico, ainda em Salvador e depois fiz o curso de fotografia de recém nascido com Danielle Hamilton, em São Paulo. Agora estou de volta à Brasília (minha cidade). Tenho verdadeira fissura por fotografia infantil e vc é uma grande expressão pra mim, já que percebo sua doçura e ao mesmo tempo sua grandeza em compartilhar conhecimentos. Só os profissionais humildes e seguros são capazes disso e na fotografia, pelo que tenho visto, muitos se fecham.
    Parabéns!

    Obrigada e abraços! Flávia Azevedo

  5. Géssica says:

    Aiii ti meu Deus que coisinha mais fofa do mundoooo… vendo essa coisa mais gostosa da ate vontade de apertaa… e como sempre a Sra Huaine apavorando nas fotos.. hehehe. Lindo lindo lindo Hua, Parabéns… Gente o que é aquele pézinho…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *