Primeiros dias do Caio ♡

É impossível não se apaixonar pelos registros dos primeiros dias do bebê, né?

Essa semana um novo acompanhamento de bebês começou por aqui. Tive a oportunidade de fotografar o Caio, um bebezinho fofo e calminho e seus pais pra lá de apaixonados.

Como já é de praxe nas sessões newborn lifestyle por aqui, fizemos as fotos em casa, registrando a rotina dos primeiros dias, como o banho, a amamentação e outros momentos gostosos que por mais que sejam difíceis por enquanto, no futuro vão dar saudade.

Um verdadeiro “pacotinho de amor”

O que gosto principalmente nessas sessões é observar os olhares apaixonados dos pais. Eu nem preciso pedir poses, nem que olhem um para o outro ou para o bebê. Eles estão tão emocionamente envolvidos que as fotos fluem muito naturalmente. É tudo de bom! Certamente, esse é um registro guardar para toda a vida.

os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê fotografia primeiros diasos primeiros dias do bebê os primeiros dias do bebê fotografia primeiros dias os primeiros dias do bebê fotografia primeiros dias fotografia primeiros dias Está esperando um bebê e quer um ensaio de família assim também? É só me chamar! Você pode mandar um email, usando o formulário de contato aqui do site ou me chamar no whatsapp: 99906-0102. Clicando nesse link abrirá uma janela diretamente para falar comigo. Se preferir, pode usar o botãozinho verdinho aqui do site também.   Espero vocês! Super beijo e até a próxima!

 

Os primeiros dias do bebê são encantadores, não é mesmo?
Você também tem um pacotinho de amor em casa? Se quiser fazer a fotografia dos primeiros dias do seu bebê, é só me chamar! Você pode mandar um email, usando o formulário de contato aqui do site ou me chamar no whatsapp: 99906-0102. Clicando nesse link abrirá uma janela diretamente para falar comigo. Se preferir, pode usar o botãozinho verdinho aqui do site também.
Espero vocês! Super beijo e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *