Olá queridos! Como estão nesta segundooona? Já estão participando do concurso Docin’ Kids? Já estão inscritos no WS de Salvador? Corre lá, gente!
Bom, hoje vim mostrar para vocês algumas fotos do aniversário super fofo, na fazendinha (rsrs) da Manu e do Lorenzo. Acredita que eles já fizeram 1 aninho? Vocês podem relembrar do ensaio de família que fizemos com eles, clicando aqui.
Agora, vamos às fotos!
Que lindassss fotos, Parabénssss Huaine, admiro demais seu trabalho. bjsss
Lindas fotos! Parabens….
Lindos! Maravilha de trabalho! Parabéns.
Mãe, você é muito querida. kkkk.
Huaine, você usa flash nessas fotos?? saí tão nítidas, lindas…fotos…Parabéns..
Oi Norma. Não usei flash não, usei a combinação lente luminosa + iso alto rsrs.
Linda suas fotos! No dia que eu chegar nesse nível de fotografia, vou ficar feliz, rs.
Parabéns pelo trabalho, mas os modelos ajudam….
Os pais e as cças são lindos.
É impressionante como você consegue essa iluminação nas suas fotos Hua.
Você deve deixar o ISO deve estar nas alturas né? Infelizmente minha maquina não permite muito isso.
Parabéns pela milésima vez já rsrs… Adoro seu trabalho.
Bjss!
Oi querido! É, eu procuro trabalhar sem flash e com lentes luminosas, mas em locais com poucas luz (que era o caso desse dia, um sol lindo lá fora e o ambiente tooodo fechado), a gente é obrigada a aumentar o ISO. Até olhei aqui, pra te dizer, trabalhei com ISO800 a ISO1250.
Trabalhando em RAW, é possível reduzir um pouco do ruído depois no Lightroom…
Um abraço.
Ah! Até que não esta tão alto quanto imagine… rs
O ruim de fazer trabalhos em lugares fechados é isso né? Perdemos toda a magia da luz natural. Mas seu trabalho é lindo de qualquer gente.
Beijos!
Huaíne, bom dia! Que lente vc usou neste evento?!
Beijos
Bom dia! Usei a 50mm 1.4G, da Nikon.
Beijos.
muito linda as suas fotos!! ai fiquei com vontade de comer os docinhos rsrs
Hehehe, comi no fim da festa, estavam uma delícia!