Pedrinho | A espera e a chegada | Fotografia de família Cascavel

Já é quarta-feira de novo!! Como está passando rápido. Nem acredito que setembro já começou!!
O post de hoje é pra lá de especial! Hoje trouxe as fotos da espera dos primeiros dias do Pedrinho. É especial pois a mamãe dele é minha amiga há muuuitos anos. Nos conhecemos quando eu estava no primeiro ano de faculdade (isso entrega a minha idade, mas tem 12 anos isso!!).
Íamos juntas de van e tagarelávamos tooodo santo dia. O assunto é inesgotável com nós duas! hahaha. Sabe aquelas amigas que você pode ficar meses sem conversar, mas quando encontra é como se falassem todos os dias? A Lilian é uma dessas!
Nós duas sempre tivemos o perfil “workaholic” e sempre torcemos muito pelo sucesso uma da outra. Somos de áreas bem diferentes – ela é advogada – mas mesmo assim acho nossas personalidades parecidas.

Já tinha um tempinho que falávamos sobre fazermos um ensaio com eles, afinal a filhota Maisena é super fotogênica. Com a correria de trabalho, acabamos não conseguindo fazer. Mas desse ano não teve jeito de protelar. Tinha um bebezinho chegando por aí!!
E assim marcamos nossas fotos de gestante. Fizemos o ensaio todinho em casa e no quintal, brincando com a Maise. Aliás, ela roubou a cena 100%! hahaha

 

Já deu pra sentir o astral desses dois, né?! E da pra ver que me diverti muuuito nesse dia! hehehe.
Algumas semanas depois e lá estávamos nós novamente, fotografando o Pedrinho com 14 dias de vida. Um fofíssimo, super relax.

Se você também tem um pacotinho de amor em casa e gostaria de fotografar, escreve pra mim!
Você pode entrar em contato através do formulário aqui do site, ou me chamar no whatsapp: 99906-0102.
Vou adorar conhecer e fotografar vocês!

Beijo grande e até semana que vem!

Esperando Pedro | Fotografia Gestantes Cascavel PR

Olááá!! Mais uma quarta-feira chegou e hoje é dia de fofura ao extremo por aqui. Além dos retratos da espera pelo Pedro, ainda temos o irmãozinho de quatro patas dele que roubou a cena o ensaio inteiro. O pequeno Max! Brabinho, mas uma fofura hahahaha.
Adorei fotografar vocês, Va e Dudu!! Que o Pedrinho venha com muuuuita saúde!!

Bernardo – A espera e os primeiros dias! Fotografia Lifestyle

Uma das minhas maiores alegrias é acompanhar as famílias crescendo. E essa família é especial pra mim!

Conheço a Ligia desde pequena. Morávamos na vila militar na infância e volta e meia nos esbarrávamos por aí, rsrs.
Já fui sua paciente – meus dentes agradeceram – e venho tendo o enorme prazer de acompanhar sua jornada como mãe desde 2016, quando souberam que estariam esperando a Marianinha.
De lá pra cá já fizemos muuuitas fotos. Espera, chegada, acompanhamento e festas da Mari. Clicando aqui você vê os 6 meses da Mari e aqui e a festa de 1 ano!
Este ano, ao mandar uma mensagem de parabéns pelos dois anos da Mari, recebi a notícia: tem outro japinha a caminho!

E lá fomos nós de novo! Temos mais um ano inteiro pela frente de fotos. Que delícia!
No post de hoje, temos a espera e os primeiros dias do Bê. Ele é um fofo e é a caaaaara da irmã!

Fotografamos o Bernardo com 14 dias. Ele é muuuito fofinho!!

6 meses da Helena – Fotografia Lifestyle de Família

Tem uma gatinha alegrando a semana por aqui! Esse é um dos ensaios do acompanhamento da Helena. E particularmente, o ensaio de 6 meses é um dos meus preferidos. É o auge da gostosura do bebê heheheh

E tem sempre muitas novidades: alguns dentinhos que aparecem, a habilidade de sentar sozinho, a introdução alimentar. É sempre uma delícia.

Nesse ensaio começamos com as fotos em casa para mostrar um pouquinho da rotininha e depois saímos para fotografar com a luz linda do fim do dia. Ficou maravilhoso!
Ainda temos mais dois ensaios pela frente neste acompanhamento. Mal posso esperar! Até hoje todos os ensaios dela foram maravilhosos. Inclusive, o de gestante e recém-nascido já vieram aqui para o blog (é só clicar aqui para ver) e o de 3 meses rendeu a linda foto de banho que está na home do site!

__

Você também tem um bebezinho fofo em casa? Já sabe quais as fotos que você não pode deixar de jeito nenhum de fazer no primeiro aninho do seu bebê? Tem um post aqui só sobre isso!! Clica aqui para ver!

E se você também gostaria de fotografar essa fofura, escreve pra mim!
Você pode entrar em contato através do formulário aqui do site, ou me chamar no whatsapp: 99906-0102.
Vou adorar conhecer a história de vocês!

Até a próxima semana. Beijinhos, beijocas,
Huaíne!

Esperando Arthur | Fotografia Gestante Cascavel PR

Ahhh os retratos de espera! É tão gostoso ver um casal se transformando em pais. A gestação é uma fase incrível não só para a mamãe, mas para toda a família que está na espera por esse bebê. São avós de primeira viagem, tios babões, até os cachorrinhos acho que sabem que algo que está para mudar na família. É uma fase deliciosa para todos!
E como fotógrafa, adoro acompanhar todo esse amor e ver o quanto esse bebê é bem-vindo.

Fotografei a Pati e o Beck recentemente, para marcar e guardar com carinho esses dias de espera pelo Arthur.
Começamos nossas fotos em casa, como já é de praxe por aqui, tentando mostrar ao máximo a rotina deles. O quartinho ainda não estava pronto, mas curto a ideia de mostrar o projetinho inacabado ainda. No futuro vai ser legal demais ver as fotos e lembrar dessa época onde estavam montando o quartinho ainda.
O Beck é o cozinheiro da casa e aproveitou para preparar um macarrão para a Pati, super querido. Adoro quando as fotos são assim, despretenciosas, mas ao mesmo tempo, carregadas de significado. A foto onde eles estão no sofá, vendo tv e o papai conversando com o Arthur me faz pensar o quanto eles vão curtir lembrar disso lá na frente.

Terminadas as fotos em casa, saíamos para algumas externas para aproveitar a beleza das paisagens do inverno cascavelense hehehe. Os ipês roxo já são tradição das fotos de julho e agosto por aqui. Impossível não amar!

__

Se você também está esperando um pacotinho de amor e gostaria de fotografar essa espera, escreve pra mim!
Você pode entrar em contato através do formulário aqui do site, ou me chamar no whatsapp: 99906-0102.
Vou adorar conhecer a história de vocês!

Beijo grande e até semana que vem!