Às vezes eu acho (ou tenho certeza) que eu sou uma menina de sorte mesmo, viu?! Dia após dia, essas crianças liiiiiindas aparecem para que eu possa fotografá-las.
A Amanda é uma PRIN-CE-SA! E uma moleca ao mesmo tempo, rsrs. Linda, super segura e muito simpática. E correu que nem pipoca a festa inteira!
Adorei que a festa não foi com tema normal entre as meninas, como barbies, princesas, bailarinas… Foi do Toy Story. “Essa é das minhas”, falei para a mãe dela.
Lindas, Lindas fotos! Parabéns!
Obrigaaaaaada!
Meu Deus, o que é aquela menina loirinha na 4ª foto ? Só tem criança bonita em Cascavel ? rsrs
Lindas, lindas. Parabéns!
Hehehe, estamos bem servidos de gente bonita por aqui :)
Obrigada querida, Um beijo.
Como sempre perfeitas, perfeitas!!!! Adorei as caretinhas! rsrsrs
Parabéns! As fotos ficaram D+.
Huaíne, eu quero aprender tirar fotos assimmmmmmmmm nunca consigo hehehe…. Ahh mais vou tirar um tempo para aprender, tenho uma máquina igual a sua…mas não tenho tempooooooo …. mas um dia faço seu curso hehe…
Esqueci de dizer, você é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa excelenteeeeeeeeeeeee ….sou sua mairo admiradora hehehe
Como sempre…fotos lindas! Quem sabe um curso de fotografia infantil não vem por aí, Huaíne? Sei que vc já tem os WS, mas pra quem não tem possibilidade de ir (como eu, que não moro perto dos grandes centros) seria bem interessante. Bjo.
Lindas as fotos!!!!!!!!!!! Qual o equipaemnto foi usado para captar esse sentimento de felicidade e prazer dessas crianças lindas. Qualida 1000 Prabéns
Olá Huaíne, a algum tempo estou estudando fotografia, pela internet mesmo,
e tambem estou acompnhando o seu trabalho, Parabens tenho uma grande admiração
por suas LINDAS fotos e por VOCÊ tambem é claro, bjos